A+ A- Alto Contraste Libras

Faça sua busca pelo site
Secretaria Municipal de Saúde realiza mutirão de mamografia

Fechando a "Campanha Outubro Rosa" em combate ao câncer de mama, a Prefeitura de José de Freitas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde realizou nos dias 31/10 e 01/11, os exames do Mutirão da Mamografia, para a detecção do câncer de mama. [caption id="attachment_6711" align="alignnone" width="640"] Centro de Diagnóstico Móvel[/caption] O mutirão busca agilizar o atendimento e diminuir a fila de espera para as mulheres que aguardam pelo procedimento e estimular o diagnóstico precoce, que é a melhor forma de evitar mortes ocasionadas pela doença. Os dois dias de mutirão foram realizados com recursos próprios da Secretaria Municipal de Saúde de José de Freitas.

Vale a pena fazer o exame! A mamografia possibilita a detecção de lesões iniciais mesmo em mamas aparentemente normais, aumentando as chances de cura e diminuindo as eventuais sequelas físicas e emocionais.

Rua Hugo Napoleão, SN, bairro Centro - José de Freitas - PI
Telefone: