2º TERMO DE ADJUDICAÇÃO (Parte/Complementar) REF. CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2021-PMJF/PI VINCULADO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 043/2021-PMJF/PI

PDF aqui:

2º TERMO DE ADJUDICAÇÃO (Parte/Complementar)

REF. CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2021-PMJF/PI

VINCULADO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 043/2021-PMJF/PI

OBJETO: AQUISIÇÃO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - AGRICULTURA FAMILIAR E DO PEQUENO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA ATENDER NECESSIDADES DOS ALUNOS MATRICULADOS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL - PMJF/PI.

Motivo: Conforme justificativa (Ato suspensão/desistência) juntado aos autos.

Analisado e organizado o Processo Administrativo nº 043/2021 - PMJF/PI (Chamada Pública  nº 004/2021 - PMJF/PI), considerados todos os documentos que instruem os autos, a Presidente da Comissão, abaixo subscrita, ADJUDICA o resultado da licitação, submetendo à autoridade superior para em ato de reanálise, exercer o controle final e, com o resultado concordando, homologa-lo, a fim de viabilizar os atos subsequentes em atendimento as demandas administrativas, cujo resultado registra-se como abaixo demonstrados:

VALORES UNITÁRIOS COTADOS PROPOSTAS COMERCIAIS (PREÇOS A SEREM REGISTRADOS)

ITEM

ESPECIFICAÇÕES/OBJETO

ENTIDADE/BENEFICIÁRIA

UNIDADE

QUANT

VLL. UNIT. (R$)

04

MACAXEIRA

ASSOCIAÇÃO DE MULHERES TRABALHADORAS RURAIS DO PROJETO DE ASSENTAMENTO (PA) SÃO FRANCISCO

KG

3,50

05

MILHO VERDE - espiga integra e firme, em estado completo de evolução, livre de sujidades e em condições de ser consumidas cozidas.

Espiga.

1,50

08

BANANA PRATA OU PACOVAN; madura, de 1ª qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidade, parasitas, larvas, resíduos de fertilizantes, acondicionadas em sacos de 4kg. polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Colhido ao atingir o grau normal de maturação.

KG

6,00

18

PÃO CASEIRO; produto obtido pelo amassamento e cozimento de massa preparada obrigatoriamente com produtos oriundos da agricultura familiar.

PACOTE

13,00

Informa-se que o procedimento ocorreu de acordo com as regras estabelecidas no Edital, realizado em todas as suas etapas sem qualquer tipo de contestação que pudesse afetar os encaminhamentos subsequentes de ordem processual, tudo realizado na presença do Sr. Francisco das Chagas da Costa Araújo – Gerente da merenda Geral da Educação, o qual declarou concordância com todos os procedimentos, com anuência da Sra. Secretaria de Educação.

Concluído, o procedimento, remete-se à autoridade superior o Processo Administrativo devidamente concluso, fazendo parte integrante deste termo de adjudicação, a Ata da Sessão Pública, Planilha contendo os itens, as quantidades e os preços, cujo conteúdo do Edital e seus anexos ficam recepcionados como neste termo transcritos, em registro sistemático de todas as ocorrências que ficam submetidas ao controle final (Homologar, Anular ou Revogar), a fim de que possa, doravante, surtir seus reais efeitos.

UL/SAF - Prefeitura Municipal de José de Freitas/PI, em 22 de Abril de 2021.

Ana Carolina Borges Nery
Presidente Comissão – PMJF/PI