AVISO LICITAÇÃO - IMPORTANTE REF. PROCEDIMENTO CONVITE Nº 002/2021 - PMJF/PI (EDITAL SIMPLIFICADO)

PDF aqui:

AVISO LICITAÇÃO -  IMPORTANTE

REF. PROCEDIMENTO CONVITE Nº 002/2021 - PMJF/PI (EDITAL SIMPLIFICADO)

VINCULADO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 040/2021 - PMJF/PI

OBJETO: Instalação tubulação centralizada gases medicinais, conforme Planilhas anexas ao Edital Simplificado - Adjudicação: P/Preço Global Lote.

Por força da situação, atualmente vivenciada, em cumprimento a regras de segurança (Medidas Sanitárias), adotadas pelo Governo do Estado do Piauí (Decreto Estadual nº 19.550 de 16/03/2021), a Unidade de Licitação – UL, vinculada à Secretaria de Administração e Finanças/SAF – PMJF/PI, INFORMA que a Sessão Pública anteriormente marcada para o dia 31/03/2021, às 10h30m, fica suspensa e prorrogada a data de abertura da licitação para o dia 06/04/2021, no mesmo horário e local, na dependência, ainda, de nova avaliação epidemiológica pelo Centro de Operações Emergenciais em Saúde Pública.

Local: Rua Hugo Napoleão s/nº (Chalé) - Centro – PMJF/PI

Responsável/Procedimento: Ana Carolina Borges Nery

Motivação: Pedido Administrativo/Secretaria de Municipal de Saúde – PMJF/PI

Informações Adicionais e Retirada/Edital Simplificado: Na Prefeitura c/Servidor Designado na UL/SAF e/ou Site Licitações Web TCE/PI – Esclarecimentos/impugnações e/ou Informações: Unidade de Licitações – E-mail: ulsafpmjf@gmail.com