AVISO LICITAÇÃO PÚBLICA (2ª Chamada) MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0215.1/2022 - PMJF/PI VINCULAÇÃO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0173.1/2022 - PMJF/PI.

pdf

AVISO LICITAÇÃO PÚBLICA (2ª Chamada) MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0215.1/2022 - PMJF/PI VINCULAÇÃO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0173.1/2022 - PMJF/PI O Município de José de Freitas/PI, através da Unidade de Licitações – UL/SAF, torna público de acordo com a legislação vigente, que repetirá licitação na modalidade Pregão Eletrônico suspenso para correções instrumentos (1ª chamada) – Tipo: Maior Desconto. OBJETO – Executar serviços temporários relativo a demandas de interesse da Prefeitura Municipal de José de Freitas/PI, objetivando realizar procedimento seletivo e/ou concursos em geral, execução de programas e/ou projetos quando necessários, por demanda aprovada e autorizada, dentro da vigência dos eventuais contratos a serem firmados com base na ARP GERAL, tudo de acordo com detalhamento dos serviços constantes no Termo de Referência que integra o edital. I - DATA/HORÁRIOS: LIMITE/ACOLHIMENTO PROPOSTAS: dia 31/01/2023 - 13h00m ABERTURA e ANÁLISE PROPOSTAS: dia 31/01/2023 - 13h05m INÍCIO/SESSÃO DISPUTA DE PREÇOS: dia 31/01/2023 - 13h15m Os procedimentos serão realizados pela pregoeira e sua equipe de apoio no endereço: Rua Hugo Napoleão s/nº (Chalé) - Centro – PMJF/PI, horário normal de expediente. Pregoeira: Clarice Cristina da Costa Ramos - Equipe Apoio: Ana Carolina Borges Nery e Viviane da Silva Marques - Motivação: Atender disposições legais e exigências população. Endereço Eletrônico: www.licitacaojosedefreitaspi.com.br Dúvidas/Esclarecimentos: www.licitacaojosedefreitaspi.com.br Impugnação: www.licitacaojosedefreitaspi.com.br INFORMAÇÕES: [email protected] ou www.licitacaojosedefreitaspi.com.br Pregoeira: Clarice Cristina da Costa Ramos UL/SAF – PMJF/PI - Rua Hugo Napoleão, S/N - Bairro Centro - CEP 64.110-00 (Chalé).

Telefone: