AVISO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 012/2021 - PMJF/PI VINCULAÇÃO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 081/2021 - PMJF/PI

AVISO LICITAÇÃO PÚBLICA

MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 012/2021 - PMJF/PI

VINCULAÇÃO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 081/2021 - PMJF/PI

O Município de José de Freitas/PI, através da Unidades de Licitações – UL/Secretaria de Administração e Finanças, torna público ao conhecimento de quem interessar, de acordo com a legislação vigente, que realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico, tipo Menor Preço para o OBJETO: SRP - FORNECIMENTO MADEIRA EM GERAL (FORMA PARCELADA), conf. detalhado no Termo de Referência, observadas as informações:

I - DATA/HORÁRIOS: (Horário Brasília)

LIMITE/ACOLHIMENTO PROPOSTAS: 09/ 06 / 2021 às 14h00m

ABERTURA/PROPOSTAS: 09/ 06 / 2021 as 14h10 m

INÍCIO/SESSÃO DISPUTA DE PREÇOS: 14h:20m dia 09/06/ 2021

Todos os procedimentos serão realizados pelo pregoeiro e sua equipe de apoio, sob coordenação dos Serviços de Consultoria Administrativa e Assessoria Jurídica da Administração, no endereço: Rua Hugo Napoleão s/nº (Chalé) - Centro – PMJF/PI, horário normal de expediente.

Pregoeiro: Maria do Socorro Ribeiro Ibiapina.

Motivação: Atender necessidade da Secretaria de Infraestrutura – PMJF/PI, em obediência ao princípio do interesse público - Recurso: (Recursos Federal/Estadual e/ou Municipal (Próprio), a ser detalhado nos eventuais contratos.

Retirada/Edital: Na Unidade de Licitações/SAF – PMJF/PI c/ Equipe de Apoio e, ainda Site Licitações Web TCE/PI e/ou www.bbmnetlicitacoes.com.br Esclarecimentos e/ou Informações: Unidade de Licitações – UL – PMJF/PI c/ pregoeiro e/ou equipe de apoio (E-mail: ulsafpmjf2@gmail.com). Impugnações: www.bbmnetlicitacoes.com.br