AVISO LICITAÇÃO PÚBLICA: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2020

AVISO LICITAÇÃO PÚBLICA

MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2020 - PMJF/PI

VINCULAÇÃO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 052/2020 - PMJF/PI

O Município de José de Freitas/PI, através da Unidades de Licitações – UL/Secretaria de Administração e Finanças, torna público ao conhecimento de quem interessar, de acordo com a legislação vigente, que realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico, tipo Menor Preço para o objeto:

OBJETO:  SRP – AMBULÂNCIAS para atender necessidade SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – PMJF/PI, conf. detalhado no Termo de Referência, através de seus anexos, observadas as informações abaixo:

I - DATA/HORÁRIOS:

INÍCIO/ACOLHIMENTO PROPOSTAS: 09/ 07 /2020

LIMITE/ACOLHIMENTO PROPOSTAS: 15/ 07 / 2020

ABERTURA/PROPOSTAS: 14:00 h dia   15/ 07 / 2020 (Horário Brasília)

INÍCIO/SESSÃO DISPUTA DE PREÇOS: 15h:00m dia 17/07/ 2020 (Horário Brasília)

Todos os procedimentos serão realizados pelo pregoeiro e sua equipe de apoio, sob coordenação dos Serviços de Consultoria Administrativa e Assessoria Jurídica da Administração, no endereço: Rua Hugo Napoleão s/nº (Chalé) - Centro – PMJF/PI, horário normal de expediente.

Pregoeiro: Filipe Leal Pimentel e Pregoeira Substituta: Juliana Bezerra Lima

Equipe Apoio: Maria do Socorro Ribeiro Ibiapina e Ana Carolina Borges Nery

Motivação/Licitação: Atender necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, em obediência ao princípio do interesse público - Recurso: Covid-19 (Recursos Federal/Estadual e/ou Municipal (Próprio), a ser detalhado nos eventuais contratos.

Retirada/Edital: Na Unidade de Licitações/SAF – PMJF/PI c/ Equipe de Apoio e, ainda Site Licitações Web TCE/PI Sistema Licitações-E do Banco do Brasil – Impugnações, Esclarecimentos e/ou Informações: Unidade de Licitações – UL – PMJF/PI c/ pregoeiro e/ou equipe de apoio (E-mail: ulsafpmjf@gmail.com).

Rua Hugo Napoleão, s/n - Bairro Centro - José de Freitas - PI
E-mail: contato@josedefreitas.pi.gov.br