AVISO LICITAÇÃO PÚBLICA - PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2020 - PMJF/PI

AVISO LICITAÇÃO PÚBLICA

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2020 - PMJF/PI

VINCULAÇÃO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 042/2020 - PMJF/PI

O Município de José de Freitas/PI, através da Unidades de Licitações – UL/Secretaria de Administração e Finanças, torna público ao conhecimento de quem interessar, de acordo com a legislação vigente, que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial, tipo Menor Preço para o objeto:

OBJETO:  MEDICAMENTOS, EQUIPAMENTOS E MATERIAL DE INTERESSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – PMJF/PI, conf. detalhado no Termo de Referência e Planilhas, através de seus anexos, observadas as informações abaixo:

I - DATA/HORÁRIO:

INÍCIO CREDENCIAMENTO: 12/ 06 /2020 às 10h30m, após o que não será admito acesso de outros interessados.

RECEBIMENTO ENVELOPES (PROPOSTA COMERCIAL E DOC/HABILITAÇÃO): 12/ 06 /2020 - Logo após o Credenciamento.

Todos os procedimentos serão realizados pelo pregoeiro e sua equipe de apoio, no endereço: Rua Hugo Napoleão s/nº (Chalé) - Centro – PMJF/PI, horário normal de expediente.

Pregoeiros: Filipe Leal Pimentel

Equipe Apoio: MARIA DO SOCORRO RIBEIRO IBIAPINA e ANA CAROLINA BORGES NERY

Motivação/Licitação: Atender necessidade da Secretaria Municipal de Saúde em obediência ao princípio do interesse público.

Recurso: Federal/Estadual e Municipal (Próprio), a ser detalhado nos eventuais contratos.

Retirada/Edital: Na Unidade de Licitações/SAF – PMJF/PI c/ Equipe de Apoio e, ainda Site Licitações Web TCE/PI – Impugnações, Esclarecimentos e/ou Informações: Unidade de Licitações – UL – PMJF/PI c/ pregoeiro e/ou equipe de apoio (E-mail: ulsafpmjf@gmail.com).

Observação: Ficam suspensas e torna-se sem efeito as publicações anteriormente veiculadas, para o mesmo objeto, no DOM de Ano XVIII, 27 de Maio de 2020, Edição IVLXXIX, página 90, no Jornal Meio Norte de 27/05/2020 e DOU nº 100 de 27/05/2020, página 159.

Rua Hugo Napoleão, s/n - Bairro Centro - José de Freitas - PI
E-mail: contato@josedefreitas.pi.gov.br