AVISO PRORROGAÇÃO ABERTURA LICITAÇÃO

PDF:

AVISO PRORROGAÇÃO ABERTURA LICITAÇÃO Fica prorrogada data abertura licitação anteriormente marcada para o dia 12/02/2021 p/ o dia 18/02/2021 VINCULAÇÃO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 007/2021-PMJF/PI MODALIDADE: CONCORRÊNCIA 002/2021-PMJF/PI OBJETO: MATERIAL DE LIMPEZA. Adjudicação: Preço Global/Lote Data/Sessão Pública Remarcada: 18/02/2021. Motivo: Por motivo de ordem administrativa interna que impossibilita a abertura da licitação. Concede-se maior prazo, via de consequência, ampliando-se a competitividade. Local: Rua Hugo Napoleão, s/nº (Chalé) - Centro - Prefeitura Municipal de José de Freitas/PI Horário: 10h00m - Sala de Reunião da Equipe de Licitações PRESIDENTE/COMISSÃO: Ana Sofia Rufino da Silva – UL/SAF-PMJF/PI Retirada/Edital: Na Prefeitura – Comissão Licitação e/ou Site Licitações Web TCE/PI. Informações: Prefeitura Municipal de José de Freitas/PI c/ Comissão Licitação – UL ou e-mail: [email protected].