AVISO REPUBLICAÇÃO - LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE: CONVITE Nº 003/2021 - PMJF/PI (EDITAL SIMPLIFICADO) VINCULAÇÃO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 050/2021-PMJF/PI OBJETO: Contratação de empresa especializada nos serviços de fornecimento de urnas funerárias com vestimentas, serviço de preparação de corpos e serviços de translado para suprir as necessidades da secretaria municipal de ação social e cidadania de José de Freitas(PI). Data Sessão Pública: 12/05/2021 Local: Rua Hugo Napoleão s/nº (Chalé) - Centro – PMJF/PI - Horário: 14:00hs. Presidente de Comissão: Maria do Socorro Ribeiro Ibiapina Motivo: Procedimento Fracassado. Retirada/Edital Simplificado: Na Prefeitura – UL/SAF c/ profissional Designado e/ou membro ou Site Licitações Web TCE/PI – Esclarecimentos/impugnações e/ou Informações: Unidade de Licitações – UL – PMJF/PI (E-mail: ulsafpmjf2@gmail.com).