PDF:

AVISO/LICITAÇÃO - CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2021 - PMJF/PI VINCULAÇÃO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 026/2021 - PMJF/PI Fica aberta Chamada Pública para credenciamento de profissionais destinados a execução de atividades previstas nos Projetos e Programas Sociais e outros. OBJETO: Sistema Credenciamento todos Habilitados (Profissionais (Pessoa Física) destinados à execução de ações previstas nos respectivos Projetos e ou Programas Sociais e outros. Adjudicação: Por Item (função) Data/Abertura: Dia 09/03/2021 - E-mail: ulsafpmjf@gmail.com.br Horário/Encaminhamento Propostas: Das 08h00m às 14h00m. Local: Rua Hugo Napoleão s/nº (Chalé) - Centro – Unidade de Licitações/SAF – PMJF/PI Responsável/Condução Procedimento: Ana Carolina Borges Nery Coordenação/Procedimento: Maria do Socorro Ribeiro Ibiapina Motivação: Atender Necessidade de interesse público e natureza urgente. Local: Rua Hugo Napoleão s/nº (Chalé) - Centro - Prefeitura Municipal de José de Freitas/PI Retirada/Edital Chamada Pública: Na Prefeitura - Equipe de Apoio e/ou Site Licitações Web TCE/PI - Informações: UL/SAF - Prefeitura Municipal de José de Freitas/PI c/ Membro da Comissão.

Rua Hugo Napoleão, s/n - Bairro Centro - José de Freitas - PI
E-mail: contato@josedefreitas.pi.gov.br