PDF

EXTRATO/ATO ADMINISTRATIVO ATO: 2º ADITIVO/ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE REF. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 0122/2018 – PMJF/PI (Ref. PA nº 0123/18) Objeto/Aditivo: No preâmbulo, onde dispõe sobre a titularidade do Contrato Administrativo nº 0122/2018, onde se lê: “FUNDO MUNICIPAL DE ASSITÊNCIA SOCIAL DE JOSÉ DE FREITAS/PI”, assinado pela Sra. Mª do Rosário de Fátima Gomes das Neves Pinto, Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania (...) - LEIA-SE: MAGNO RIBEIRO SAMPAIO/SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS – PMJF/PI - Na Cláusula Primeira – Do Objeto: Onde se lê: Serviços de Monitoramento em cursos permanentes e eventuais realizados pela Secretaria (...) – LEIA-SE: Serviços de lançamento de dados e auxiliares administrativo - Motivo: Necessidade remanejamento p/ outra Secretaria p/ necessidade de serviços interesse público - Observação: a partir da publicação do extrato deste aditivo no DOM - Efeitos/Provisórios: a partir da data assinatura Contrato Administrativo nº 0122/2021 - CONTRATADA: CLARICE CRISTINA DA COSTA RAMOS – Informações: UL/SAF – PMJF/PI.