Inauguração: Escola Municipal ‘Filomena Alves’ é reformada e ampliada e Programa ‘Saúde na Escola é lançado

Dando continuidade às inaugurações em comemoração ao aniversário da cidade de José de Freitas, ocorreu nesta segunda-feira (31) a solenidade de entrega da Escola Filomena Alves ampliada e reformada. DSC_3152 DSC_3169 A administração Governo de Todos entregou a escola ampliada com mais 2 salas de aula e uma biblioteca. Na ocasião também foi comemorado os 27 anos da escola homenageando as professora Maria Helena Monteiro e professora Filomena Alves, que estiveram acompanhadas de seus familiares. DSC_3225 DSC_3230   Os alunos fizeram diversas apresentações como paródia, poesia, celebração da palavra e escolha da garota e garoto Filomena Alves. DSC_3231 Foi lançado também o programa Saúde na Escola, que tem como objetivo a integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida de cada aluno. DSC_3232 O prefeito Josiel Batista esteve presente acompanhado da Vice-prefeita Livramento Rocha, secretária de saúde Adriana Rodrigues, secretária de ação social Maria das Graças, secretário de desenvolvimento Carlos Estevam, Secretário de Governo Luiz Santiago, secretária de educação Aldora Calland, dentre outras autoridades.