Nota de Pesar | João de Almendra Freitas

A Prefeitura Municipal de José de Freitas manifesta seu pesar e sua solidariedade a toda família e amigos do empresário JOÃO DE ALMENDRA FREITAS, que faleceu neste dia 09 de setembro de 2018, em Teresina. Um grande empreendedor, inovador e cidadão pleno de senso de responsabilidade social e de cidadania. Jose de Freitas está de luto. O Piauí está de luto. O Brasil está de luto. Deixa um grande legado para todos nós brasileiros. Também nos deixa uma família de amigos e de pessoas de bem. Nossa solidariedade a toda a querida e distinta família Almendra Freitas nesse momento de dor. Deus receba em sua infinita misericórdia e Nossa Senhora do Livramento conforte a família e a todos os amigos. Em nome do povo de José de Freitas, eu e minha esposa, Germane Linhares, em nome de nossa família, externamos o nosso sincero luto e pesar.