Prefeitura de José de Freitas abre 155 vagas para Concurso

A Prefeitura de José de Freitas, no estado do Piauí, através da empresa Fundelta, publicou edital n° 01/2014 de concurso público, destinado ao provimento de 155 vagas nos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 981,99 por jornadas de 20 ou 40 horas semanais.   Cargos - Nível Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia; - Nível Médio - Auxiliar Administrativo, Monitor de Transporte Escolar, Motorista e Guarda Municipal; - Nível Superior - Professor Classe B Nível I/Normal - Pedagogia e Professor Classe B Nível I nas disciplinas de Português, Matemática, Ciências Biologicas, História, Geografia, Inglês e Educação Física. prefe Inscrições As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.fundelta.com.br, até 19 de maio de 2014, observado o horário oficial de Brasília. Para os candidatos que eventualmente não dispuserem de acesso à internet, a Prefeitura Municipal de José de Freitas disponibilizará computador com acesso a internet no prédio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, localizado na rua José Cândido Gaioso, s/n, em frente à sede da Prefeitura Municipal. Taxas Nível Superior - R$ 80,00; Nível Médio - R$ 60,00; Nível Fundamental - R$ 45,00. Provas As provas serão aplicadas no município de José de Freitas, Estado do Piauí, provavelmente em 08 de junho de 2014. O gabarito  preliminar da Prova Objetiva será publicado na data provável de 10 de junho de 2014. Até o dia 02 de junho de 2014 serão disponibilizados no endereço eletrônico www.fundelta.com.br os “Cartões de Inscrição”, no qual constarão o local, endereço e o horário de realização da prova pelo candidato. Validade O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, prorrogável uma única vez por igual período.

Telefone: