A+ A- Alto Contraste Libras

Faça sua busca pelo site
Prefeitura realiza abertura dos Jogos Escolares em José de Freitas

O Prefeito Roger Coqueiro Linhares fez a abertura da XVIII Edição dos Jogos Escolares, na noite do último sábado (11 de novembro de 2017). A tocha olímpica que percorreu várias escolas do Município chegou ao ginásio Mestre Eva, no início da noite de sábado, onde ocorreu a abertura dos Jogos Escolares. Uma grande multidão compareceu para prestigiar o evento. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretária de Esportes e Lazer. A Secretaria Amparo Holanda, durante o seu pronunciamento destacou a importância da realização dos Jogos Escolares, evento tradicional do calendário freitense. Estiveram presentes vereadores,autoridades locais e secretários municipais. Dentre eles podemos destacar a Secretária Municipal de Educação, Amparo Holanda, o Secretário de Esportes e Lazer, José Luiz Pereira, Secretária de Saúde, Germane Linhares, Secretário de Governo, Rummenigge Rocha e o Secretário de Finanças, Magno Ribeiro. Durante a cerimônia de abertura, houveram vários momentos como apresentações de dança, apresentação das, modalidades, hasteamento das bandeiras, perfilamento das escolas e a escolha do garoto e garota jogos escolares.   Confira mais imagens da abertura dos Jogos Escolares 2017:

Rua Hugo Napoleão, SN, bairro Centro - José de Freitas - PI
Telefone: