Recuperação de estradas | grande região da Malhada Comprida tem estrada recuperada

A Prefeitura Municipal de José de Freitas por meio da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Governo estão realizando a recuperação da estrada que liga a Porteira Velha a comunidade Malhada Comprida. Esta importante ação beneficia as comunidades: São Mateus, São João, Boqueirão dos Craveiros, Tinguis, Vida Feliz, passando em frente a Fazenda Grajaú. O Secretário de Governo, Rummenigge Rocha acompanhou os trabalhos de recuperação.  “Visitamos a região, levantamos as condições de tráfego, que foram repassadas ao prefeito, que determinou a recuperação beneficiando várias comunidades da região”, relatou Rummenigge Rocha. A prefeitura trabalha no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam esta via da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem. O trecho da comunidade Vida Feliz até a fazenda Sossego e Grajaú teve a sua  última recuperação realizada em 1994.

Rua Hugo Napoleão, s/n - Bairro Centro - José de Freitas - PI