A+ A- Alto Contraste Libras

Faça sua busca pelo site
Prefeitura realiza reunião com construtores

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e os construtores estiveram reunidos com a finalidade de organizar as construções que estão sendo feitas em nossa cidade. O processo de construção deverá ser iniciado com a licença ambiental obtida junto a Secretaria de Meio Ambiente. Somente após a expedição da licença ambiental é que os construtores vão poder requerer o Alvará de Construção junto a Secretaria de Infraestrutura. O Alvará somente será emitido após a obediência integral ao Código de Edificações do Município é somente após o alvará o construtor estará apto a iniciar a construção. Os funcionários da Secretaria ouviram as sugestões dos construtores e ficou acertado que dentro de aproximadamente 30 dias haverá uma segunda reunião entre as partes com a presença também da Secretaria de Administração, do Departamento de Tributos e do Cartório para que todo este processo seja integrado de forma a facilitar a vida dos Freitenses. ASCOM

Rua Hugo Napoleão, SN, bairro Centro - José de Freitas - PI
Telefone:
E-mail: [email protected]
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 17:30
Redes sociais