REPUBLICAÇÃO - TERMO DE ADJUDICAÇÃO MODALIDADE: TOMADA DE PREÇO Nº 005/2020 - PMJF/PI VINCULADO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 053/2020 - PMJF/PI

REPUBLICAÇÃO - TERMO DE ADJUDICAÇÃO

MODALIDADE: TOMADA DE PREÇO Nº 005/2020 - PMJF/PI

VINCULADO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 053/2020 - PMJF/PI

MOTIVO: DESISTÊNCIA 1ª CLASSIFICADA SUBMETIDA AO JURÍDICO EM 31/05/2021

REF. TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2020 - PMJF/PI

VINCULADO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 053/2020 - PMJF/PI

OBJETO: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO ÁGUA NO MUNICÍPIO JOSÉ DE FREITAS/PI – COMUNIDADE CARVALHO.

Depois de analisado o conteúdo do Processo Administrativo em destaque, consideradas todas as informações de ordem processual, a Comissão de Licitação, abaixo subscrita, ADJUDICA o resultado da licitação na forma que segue, submetendo à autoridade superior que deverá reanalisar os procedimentos adotados, exercendo o ato de controle final e, com eles concordando, homologar e autorizar a retirada do respectivo Contrato Administrativo, depois de cumpridos todas as exigências legais. O resultado, conforme registros formulados em Ata da Sessão Pública é declarado por este termo adjudicado, observadas as informações abaixo:

EMPRESA DESISTENTE MELHOR CLASSIFICADA: JCT ENGENHARIA LTDA – EPP (VLL/COTADO: R$ 184.921,62) 2ª MELHOR PROPOSTA:

EMPRESA/LICITANTE

2ª MELHOR PROPOSTA (R$)

SITUAÇÃO

POÇOS & CIA – LTDA - EPP

CNPJ Nº 00.990.693/0001-07

2ª Melhor

Classificada

EMPRESA/LICITANTE

VALOR/RENEGOCIADO (R$)

SITUAÇÃO

POÇOS & CIA – LTDA - EPP

CNPJ Nº 00.990.693/0001-07

Aceitou Praticar o

1º melhor preço

Informa-se que o procedimento ocorreu de acordo com as regras estabelecidas no edital, realizado em todas as suas fases sem qualquer tipo de contestação que pudesse afetar os encaminhamentos subsequentes de ordem processual.

Diante do ato de desistência e da necessidade de reexame da matéria, remete-se, novamente à autoridade superior todo o acervo processual, cujos documentos vão juntados ao Processo que vincula o ato, incluído o documento de desistência, tudo submetido ao controle final (Homologar, anular ou Revogar), a fim de que possa, doravante, surtir seus reais efeitos.

Prefeitura Municipal de José de Freitas/PI, em 07 de junho de 2021

ANA SOFIA RUFINO DA SILVA