REPUBLICAÇÃO - TERMO DE ADJUDICAÇÃO PARCIAL (LOTES I a IV) REF. PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2020 – PMJF/PI

Link >>ADJUDICAÇÃO REPUBLICAÇÃO -LOTE I Á IV<<

REPUBLICAÇÃO - TERMO DE ADJUDICAÇÃO PARCIAL (LOTES I a IV)

REF. PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2020 – PMJF/PI

VINCULADO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 042/2020 – PMJF/PI

OBJETO: REGISTRO PREÇOS – SRP: MEDICAMENTOS, EQUIPAMENTOS E MATERIAL/SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – PMJF/PI

Depois de analisado o conteúdo do Processo Administrativo em destaque, consideradas todas as informações de ordem processual, a Pregoeira e sua Equipe, abaixo subscritas, ADJUDICAM o resultado da licitação na forma que segue, submetendo à autoridade superior que deverá reanalisar os procedimentos adotados no exercício do ato de controle final e, com eles concordando, homologar e autorizar a retirada do respectivo Contrato Administrativo, depois de cumpridas todas as exigências legais. O resultado, conforme registros formais contidos na Ata da Sessão Pública, é declarado por este Termo de Adjudicação, cujo detalhamento é informado abaixo para os Lotes I a IV: