RESULTADO (Parte/Complementar) MODALIDADE: CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2021/PMJF-PI VINCULAÇÃO: PROCESSO ADMNISTRATIVO Nº 043/2021-PMJF/PI

PDF Aqui:

RESULTADO (Parte/Complementar)

MODALIDADE:  CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2021/PMJF-PI VINCULAÇÃO: PROCESSO ADMNISTRATIVO Nº 043/2021-PMJF/PI

OBJETO: AQUISIÇÃO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - AGRICULTURA FAMILIAR E DO PEQUENO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA ATENDER NECESSIDADES DOS ALUNOS MATRICULADOS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL - PMJF/PI.

Presidente/UL/SAF: ANA CAROLINA BORGES NERY – PMJF /PI  PREÇOS UNITÁRIOS /NEGOCIADOS  DATAS: ADJUDICAÇÃO: 22/04/2021 - HOMOLOGAÇÃO: 23/04/2021

ITEM

ESPECIFICAÇÕES/OBJETO

ENTIDADE/BENEFICIÁRIA

UNIDA

QUANT

VLL. UNIT. (R$)

04

MACAXEIRA

KG

05

MILHO VERDE - espiga integra e firme, em estado completo de evolução, livre de sujidades e em condições de ser consumidas cozidas.

Espiga.

08

BANANA PRATA OU PACOVAN; madura, de 1ª qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidade, parasitas, larvas, resíduos de fertilizantes, acondicionadas em sacos de 4kg.

polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Colhido ao atingir o grau normal de maturação.

KG

18

PÃO CASEIRO; produto obtido pelo amassamento e cozimento de massa preparada obrigatoriamente com produtos oriundos da agricultura familiar.

PACOTE

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1. As Entidade deverão ser convocadas observando as disposições do respectivo contrato administrativo a ser mantido a ser firmado; 2. O Contrato Administrativo, quando convocada a entidade, deve ser assinado, na UL/SAF, no prazo estabelecido no edital.

1. Poderá ser expedida Ordem de fornecimento (OF), logo, depois de assinado o contrato administrativo, desde que haja necessidade interna que justifique o pedido.
  2. A contratante, através do fiscal gestor do contrato, é responsável pela fiscalização da execução, bem como pelo acompanhamentos dos fornecimentos e atesto das parcelas autorizadas e recebidas;
  3. A contratada deverá entregar o objeto nas condições, especificações, qualidade, quantidade (parcelada) e prazos, como estabelecido no edital e no contrato administrativo;
  4. A execução deverá ser acompanhada pelo Controle Interno.

José de Freitas/PI  26 Abril de 2021

MARIA DO AMPARO HOLANDA SILVA