TERMO DE ADJUDICAÇÃO MODALIDADE: CONVITE Nº 002/2021 - PMJF/PI VINCULADO: PROCESSO ADIMISTRATIVO Nº 040/2021 - PMJF/PI OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA INSTALAÇÃO TUBULAÇÃO CENTRALIZADA GASES MEDICINAIS.

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

MODALIDADE: CONVITE Nº 002/2021 - PMJF/PI

VINCULADO: PROCESSO ADIMISTRATIVO Nº 040/2021 - PMJF/PI

Depois de analisado o conteúdo do Processo Administrativo em destaque, consideradas todas as informações de ordem processual, a Comissão de Licitação, abaixo subscrita, ADJUDICA o resultado da licitação na forma que segue, submetendo à autoridade superior que deverá reanalisar os procedimentos adotados, exercendo o ato de controle final e, com eles concordando, homologar e autorizar a retirada do respectivo Contrato Administrativo, depois de cumpridos todas as exigências legais. O resultado, conforme registros formulados em Ata da Sessão Pública é declarado por este termo adjudicação, observadas as informações abaixo:

COTAÇÃO/MELHOR PROPOSTA

Itens

EMPRESA/LICITANTE

VLL/COTADOGLOBAL (Até -(R$)

01 a 21

JOSE DE MEIRELES PINTO NETO-ME (REDEGAS - CNPJ nº10.310.064/0001-20,

TELEFONE: (86) 3084-8208 – (86) 98150-8100 – E-mail – meirelesneto@hotmail.com

END: rua Zezito Boa Vista , 5955, Bairro Vale quem tem, Teresina -PI

Vencedora

Obs. O detalhamento e especificações dos itens deverão ser publicados no extrato.

Informa-se que o procedimento ocorreu de acordo com as regras estabelecidas no edital, realizado em todas as suas fases sem qualquer tipo de contestação que pudesse afetar os encaminhamentos subseqüentes de ordem processual, renunciando a empresa participante, ao prazo de recurso.

Estando, assim, concluído o procedimento remete-se à autoridade superior, o processo administrativo devidamente instruído, fazendo parte integrante deste termo de adjudicação, além da Ata da Sessão Pública, todo acervo documental acostado, tudo submetido ao controle final (Homologar, Anular ou Revogar), a fim de que possa, doravante, surtir seus reais efeitos.

Prefeitura Municipal de José de Freitas, em 13 de abril de 2021.

ANA CAROLINA BORGES NERY

PRESIDENTE COMISSÃO/ CPL- PMJF/PI