TERMO DE ADJUDICAÇÃO MODALIDADE: TOMADA DE PREÇO Nº 001/2021 - PMJF/PI VINCULADO: PROCESSO ADMISTRATIVO Nº 001/2021 - PMJF/PI

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

MODALIDADE: TOMADA DE PREÇO Nº 001/2021 - PMJF/PI

VINCULADO: PROCESSO ADMISTRATIVO Nº 001/2021 - PMJF/PI

OBJETO: CONTRATAÇÃO EMPRESA PARA EXECURSÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA – PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICA EM PARALELEPIPEDO NA ZONA URBANA DO MUNICIPIO DE JOSÉ DE FREITAS (...).

Depois de analisado o conteúdo do Processo Administrativo em destaque, consideradas todas as informações de ordem processual, a Comissão de Licitação UL/SAF, abaixo subscrita, ADJUDICA o resultado da licitação na forma que segue, submetendo à autoridade superior que deverá reanalisar os procedimentos adotados, exercendo o ato de controle final e, com eles concordando, homologar e autorizar a retirada do respectivo Contrato Administrativo, depois de cumpridos todas as exigências legais. O resultado, conforme registros formulados em Ata da Sessão Pública é declarado por este termo de adjudicação, observadas as informações abaixo:

DADOS MELHOR PROPOSTA:

ORD

EMPRESA/LICITANTE

MELHOR

PROPOSTA

(R$)

SITUAÇÃO

EMPRESA CONSTRUTORA CONVICTA

LTDA-ME

CNPJ:19.486.408/0001-43

VENCEDORA

Informa-se que o procedimento ocorreu de acordo com as regras estabelecidas no edital, realizado em todas as suas fases sem qualquer tipo de contestação que pudesse afetar os encaminhamentos subsequentes de ordem processual.

Estando, assim, concluído o procedimento remete-se à autoridade superior o processo administrativo devidamente instruído, fazendo parte integrante deste termo de adjudicação, além da Ata da Sessão Pública, todo acervo documental acostado submetido ao controle final (Homologar, Anular ou Revogar), a fim de que possa, doravante, surtir seus reais efeitos.

Prefeitura Municipal de José de Freitas, em 27 de maio de 2021.

Maria do Socorro Ribeiro Ibiapina

PRESIDENTE COMISSÃO/ UL/SAF - PMJF/PI