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TERMO DE ADJUDICAÇÃO REF. TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2021 - PMJF/PI

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TERMO DE ADJUDICAÇÃO

 

REF. TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2021 - PMJF/PI

VINCULADO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 036/2021- PMJF/PI 

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS, ASSESSORIA E CONSULTORIA NA SAÚDE, ELABORAÇÃO DE PROJETOS, AUDITORIA DE

PRONTUÁRIOS, AUDITORIA PARA MELHORIA DA QUALIFICAÇÃO DOS INDICADORES DA ATENÇÃO PRIMÁRIA EM SAÚDE, GERENCIAMENTO DE PROPOSTAS, FORNECIMENTO DE AMBIENTE EM NUVEM

PARA GERENCIAMENTO DE DADOS DE INDICADORES DA SAÚDE, TREINAMENTO NOS DIVERSOS

SISTEMAS COMPUTACIONAIS COM EMISSÃO DE CERTIFICADO, DISPONIBILIZAÇÃO DE PLATAFORMA

PARA SUPORTE E TREINAMENTO ON-LINE, DISPONIBILIZAÇÃO DE PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS DE FORMA PRESENCIAL DE ACORDO A NECESSIDADE DO MUNICÍPIO E DEMAIS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS PELO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA.

 

 

 Depois de analisado conteúdo do processo administrativo em destaque no preâmbulo, considerado todas as informações de ordem processual, a presidente da comissão, abaixo subscrita, ADJUDICA o resultado da licitação na forma que segue, submetendo à autoridade superior que depois de examinar os procedimentos adotados no decorrer da licitação, deverá exercer o ato de controle final e, com eles concordando, homologar e autorizar a emissão do respectivo contrato administrativo considerada a proposta desde que cumpridas todas as exigências legais. O resultado foi declarado levando em consideração todas as ocorrências registradas na ata de sessão pública realizada em 08/04/2021, a qual integra o Processo Administrativo que vincula o procedimento e este termo de adjudicação, como nele transcritas, tempo em que for declarada a vencedora da licitação a empresa abaixo indicada, considerando que a mesma cumprir todas as exigências do Edital e seus anexos:  

EMPRESA/LICITANTE

DADOS/LICITANTE:

REPRESENTANTE LEGAL

        1.    J C DA CUNHA FILHO - EPP

 

CNPJ: 26.663.519/0001-43

ENDEREÇO: Qd01, Bloco C, S/Nº  Sala

M4 Parte 2 Edifício Plaza Shopping

Setor Comercial Central, Planaltina - Distrito Federal 

 Fone: (61)9 9928-0811

E-mail: jccf_23@yahoo.com.br

NOME: RODRIGO BARBOSA BORGES

CARVALHO

RG: 2.050.286- SSP/DF CPF: 705.588.841-72

 

Informa-se que o procedimento ocorreu de acordo com as exigências estabelecidas no edital e na legislação vigente, realizadas suas etapas sem qualquer contestação que pudesse afetar os encaminhamentos subsequentes de ordem processual, cuja empresa declarada vencedora, renunciou ao prazo de recurso como assentado na ata da sessão, indicando-se, abaixo, o teor apresentado em sua proposta, considerada como compatível com a prática do mercado.

 

 

Item

Síntese Descrição/Serviços

Und.

Quant. estimada

Valor Máx.Unit.

(R$)

Valor/Max. Total

(R$)

1

Contratação de empresa especializada para assessoria e consultoria na Secretaria Municipal de Saúde nas áreas de atenção primária e atenção especializada (média e alta complexidade), elaboração de projetos, levantamento de prontuários, levantamento para melhoria da qualificação dos indicadores da Atenção Primária em Saúde, gerenciamento de propostas, fornecimento de ambiente em nuvem para gerenciamento de dados de indicadores da saúde, treinamento nos diversos sistemas computacionais com emissão de certificado, disponibilização de plataforma para suporte e treinamento on-line, disponibilização de profissionais especializados de forma presencial sempre de acordo a necessidade do município

Implantação de sistema de prontuário eletrônico

ESUS AB PEC, ESUS AB CDS e ESUS AB TERRITÓRIO em nuvem, serviços técnicos especializados e

assessoria nos diversos sistemas da Secretaria

Municipal de Saúde, compreendendo, instalação do sistema em ambiente web, com IP fixo, com DNS

próprio, com configuração de rede e sub-redes dentro do território brasileiro, com sistema

operacional Linux, com HD SSD para permitir uma

melhor performance do sistema, com configuração

de regras de acesso, com configuração de Firewall e tráfego de rede conforme indicado pelo município,

com banco de dados PostgreSQL (instalação própria para maior segurança dos dados), backup a cada 24

horas e instalação do sistema em ambiente local com direcionamento de informações para o servidor do DATASUS ( SISAB ).

Capacitação de todos os profissionais de saúde que utilizarão o sistema, através de equipes especializadas nos sistemas implantados, com carga horária de 40h e educaçãocontinuada aos profissionais.

 

Implantação do Sistema de Comunicação e

Mapeamento (sistema próprio);

-Permitir aos gestores o conhecimento e acompanhamento de todas as situações de saúde referente ao município, incluindo, a quantidade de gestantes, de idosos, de hipertensos, de diabéticos, de pessoas com problemas cardíacos, de pessoas com hanseníase, de cidadãos obesos, dentre outros, além disso, fornecer dados de onde esses cidadãos moram, a qual posto de saúde estão vinculados, quem foi o responsável pelo cadastro dos mesmos, dentre outros;

-Permitir ao gestor a qualificação dos cadastros, informando ao mesmo os cadastros que estão com problemas, assim como, aqueles que embora

Mês

12

15.000,00

180.000,00

 

não tem problemas, estão sem qualificação;

-Permitir aos gestores acompanhamento dos índices cobrados em portaria pelo Ministério da Saúde.

 

Fornecimento de site com Inteligência Artificial

(sistema próprio);

 

-Permitir ao gestor um sítio para divulgar informações relevantes acerca da saúde e municipal;

-Permitir aos usuários o acesso a informações relevantes acerca da saúde e municipal;

-Fornecer ao município, inteligência artificial para comunicação com usuários do SUS e cidadãos, fornecendo informações relevantes para as ações em saúde, dentre outros.

 

Disponibilizar equipe em tempo integral no município;

 

 

 

 

Valor Previsão/Ano = (A) Valor Total/Anual (cento e oitenta mil reais)

180.000,00

(B) Valor para Implantação (Taxa de Treinamento + Sistemas): (zero reais)

0,00

(A) + (B) Valor Global: (cento e oitenta mil)

180.000,00

Estando, assim, concluído o procedimento, remete se autoridade superior, o processo administrativo devidamente instruído, fazendo parte integrante deste termo de adjudicação,  além da ata da sessão pública todo acervo documental acostado ao processo que vincula o ato e, tudo mais que dos autos consta, tudo submetido ao ato de controle final ( Homologar, Anular ou Revogar), em defesa dos reais efeitos.

 

MARIA DO SOCORRO RIBEIRO IBIAPINA

PRESIDENTE COMISSÃO - PMJF/PI 

Rua Hugo Napoleão, SN, bairro Centro - José de Freitas - PI
Telefone: (99) 99999-9999
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Expediente:
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