TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Modalidade: Pregão Eletrônico N° 020/2022 – PMJF/PI Vinculado: Processo Administrativo N° 0154/2022 – PMJF/PI OBJETO: SRP – EQUIPAMENTOS EM GERAL (LOTES I e II).

pdf

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Modalidade: Pregão Eletrônico N° 020/2022 – PMJF/PI Vinculado: Processo Administrativo N° 0154/2022 – PMJF/PI OBJETO: SRP – EQUIPAMENTOS EM GERAL (LOTES I e II) No exercício do ato de controle final, conforme adjudicado o procedimento licitatório vinculado ao processo administrativo em destaque e, tudo mais que dos autos conta, depois de análise substancial dos registros formulados, declaro concordar com o resultado da licitação, como adjudicado e detalhado no respectivo termo, o qual fica reconhecido para todos os fins, inclusive registro do preço e posterior contratação, homologando-o o procedimento em produção dos seus efeitos, sem que reste prejuízo aos interesses da unidade administrativa participante e não participantes, conforme seja o caso. Determino publicação deste ato de homologação na imprensa oficial, a fim de dar-lhe eficácia, dando-se sequência aos atos, até chamamento da beneficiária para retirada da Ata (ARP) e, empós, do respectivo contrato administrativo, considerando que o preço registrado é compatível com a prática do mercado, reconhecendo a legitimidade do procedimento, bem como dos encaminhamentos inerentes a finalização do ato. É como decido, publique-se e faça-se conhecer. Gabinete do Prefeito Municipal de José de Freitas - PMJF/PI, em 12 de dezembro de 2022. ROGER COQUEIRO LINHARES PREFEITO MUNICIPAL - PMJF/PI.