TERMO DE HOMOLOGAÇÃO REF. CHAMADA PÚBLICA Nº 0004/2020 – PMJF/PI

PROPOSTAS RECEBIDAS EM 04/11/2020

VINCULADA: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 097/2020 - PMJF/PI

OBJETO: SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS – SRP: EQUIPAMENTOS e OUTROS

No exercício do Ato de Controle Final, conforme verificado e examinado no correspondente Processo Administrativo encaminhado pela Presidente da Comissão/Substituta, nesta data, junto ao qual encontra-se o Termo de Adjudicação com todo detalhamento do resultado do procedimento e, tudo mais que dos autos conta, depois de procedida análise substancial dos registros formulados no termo e Planilha comparativa de Preços, como adjudicado, declaro concordar com o resultado obtido, HOMOLOGANDO-O, para fins de publicação do resultado e produção dos seus efeitos.

Depois de publicado este termo de homologação parcial, encaminhe-se os procedimentos subsequentes, dando-lhe agilidade, tendo em vista a necessidade administrativa enfrentada pela Secretaria de Saúde do Município, tidos por indispensáveis ou essenciais em época de acelerar ações de combate a Pandemias declarada pela OMS. Proceda-se, logo que publicado este termo e o extrato na imprensa oficial, o chamamento dos que apresentaram a melhor proposta para retirada da ARP e, consequentes contratos, de acordo com necessidade enfrentada.

É como decido, publique-se e faça-se conhecer.

Gabinete do Prefeito Municipal de José de Freitas/PI, em 09 de novembro de 2020.

ROGER COQUEIRO LINHARES

PREFEITO MUNICIPAL - PMJF/PI