TERMO DE HOMOLOGAÇÃO REF. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 017/2022 – PMJ/PI VINCULADO: PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 0134/2022 – PMJF/PI.

pdf

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO REF. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 017/2022 – PMJ/PI VINCULADO: PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 0134/2022 – PMJF/PI OBJETO: SRP – REGISTRO DE PREÇOS MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDER DEMANDAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JOSÉ DE FREITAS/PI E SUAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS PARTICIPANTES E/OU NÃO PARTICIPANTES Exercendo o ato de controle final, conforme adjudicado o procedimento licitatório vinculado ao processo administrativo em destaque e, tudo mais que dos autos conta, depois de d e t i d a análise de ordem processual, conforme registros nos autos, declaro concordar com o resultado da licitação como adjudicado, HOMOLOGANDO-O para fins de produção dos seus efeitos, cuja finalidade é suprir as necessidades administrativas enfrentadas, no dia a dia, pela Prefeitura Municipal de José de Freitas/PI e suas unidades administrativas participantes e/ou não participantes. Determino, publicação deste ato de homologação na imprensa oficial, a fim de gerar seus reais efeitos, dando-se sequência aos atos subsequentes, chamamento das beneficiárias para assinatura da ARP GERAL e, empós quando convocadas, retirada do respectivo contrato administrativo, considerando e reconhecendo a legitimidade do procedimento e os valores unitários negociados e registrados para cada item, conforme detalhamento no termo de adjudicação. É como decido, publique-se e faça-se conhecer. Gabinete do Prefeito Municipal de José de Freitas - PMJF/PI, em 29 de novembro de 2022. ROGER COQUEIRO LINHARES PREFEITO MUNICIPAL - PMJF/PI.

Telefone: