TERMO DE HOMOLOGAÇÃO REF. TOMADA DE PREÇO Nº 002/2021 - PMJF/PI VINCULADO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 002/2021 - PMJF/PI

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

REF. TOMADA DE PREÇO Nº 002/2021 - PMJF/PI

VINCULADO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 002/2021 - PMJF/PI

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO SERVIÇOS DE ENGENHARIA – PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICA EM PARALELEPIPEDO NA ZONA URBANA DO MUNICIPIO DE JOSÉ DE FREITAS (...).

Exercendo o ato de controle final, conforme adjudicado o procedimento licitatório vinculado ao processo administrativo em destaque e, tudo mais que dos autos conta, depois de análise   substancial   dos   registros   formulados, declaro concordar com o resultado da licitação como adjudicado, homologando-o, para fins de produção dos   seus efeitos.

Determino, publicação deste termo de homologação na imprensa oficial, a fim de gerar seus reais efeitos, dando-se sequência aos atos subsequentes, até chamamento da vencedora para retirada do contrato administrativo, reconhecendo a legitimidade do procedimento.

É como decido, publique-se e faça-se conhecer.

Gabinete do Prefeito Municipal de José de Freitas - PMJF/PI, em 28 de maio de 2021.

ROGER COQUEIRO LINHARES

PREFEITO MUNICIPAL - PMJF/PI