REALIZADA AUDIÊNCIA PUBLICA LOA 2023

A Prefeitura de José de Freitas realizou na manhã desta quarta feira (21) no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, a Audiência Pública da LOA 2023 e Apresentação dos Índices de Gestão Fiscal do primeiro quadrimestre de 2022.

A equipe da gestão municipal apresentou os índices a população que esteve presente. Esta foi uma grande oportunidade de aprender e contribuir para que o orçamento municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente, além de acompanhar a execução dos índices fiscais do corrente ano.

Estiveram presentes o Promotor dr. Flávio Teixeira, a equipe da Prefeitura de José de Freitas  e membros da sociedade civil organizada e entidades municipais.

Meios de entrega das contribuições da comunidade ao Projeto da LOA para o ano 2023:

- E mail: [email protected]

- Protocolo localizado na secretaria de administração aos cuidados da assessoria de comunicação.

PROJETO DA LOA 2023 AQUI

INDICES DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2022 AQUI